Perguntas Frequentes

Atualmente não dispomos de Loja Física. Todas as encomendas devem ser feitas na nossa Loja Online
Para contactar rapidamente a Love Delivery, recomendamos que ligue para o número +351 928122856(custo de chamada local). Além disso, dispomos de um chat (via WhapsApp) no website onde poderá interagir connosco em tempo real, dentro do horário de funcionamento. Se preferir, poderá enviar-nos um e-mail para: geral@lovedelivery.pt. Para assuntos urgentes, recomendamos que ligue para +351928122856, pois é o canal prioritário. O nosso atendimento ao cliente está disponível de Segunda a Sexta-feira [9h-18h] e aos Sábados [9h-13h]. O atendimento ao cliente está encerrado nos Domingos e Feriados.
Sim. De Segunda à Sexta-feira as entregas são feitas pela nossa equipa diária de estafetas dedicados. Aos Sábados, Domingos e Feriados as entregas são garantidas pela nossa equipa especial de entregas ao domicílio.
A Love Delivery dispõe de uma equipa de entrega própria, que garante entregas personalizadas diretamente ao destinatário da encomenda. Contudo, em dias de elevada procura, podemos excecionalmente recorrer a Parceiros externos, para garantir que todas as encomendas sejam entregues em tempo útil.
Poderá encomendar todos os dias e a qualquer hora. Entretanto, para garantir a entrega no dia desejado, recomendamos que tome em consideração o seguinte: os arranjos florais encomendados com pelo menos 4 horas de antecedência (dia útil), até as 17h, serão entregues no próprio dia(com exceção de flores para casamento - entregues em 2 dias úteis). As encomendas feitas após as 17h serão entregues no dia seguinte. Todos os produtos de Pastelaria e combinações de Prendas Personalizadas devem ser encomendadas com pelo menos 24h(dia útil) de antecedência.
O tempo de entrega depende de fatores como: o tipo do produto encomendado, rota de distribuição, trânsito e a morada de entrega. Infelizmente não conseguimos garantir uma hora exata de entrega. Contudo, o intervalo de entrega escolhido deve ser cumprido. Se preferir, poderá optar pela entrega urgente, para garantir prioridade na entrega do seu pedido.
Para realizar o pagamento da sua encomenda, poderá optar por um dos seguintes métodos disponíveis: MBWAY, Pagamento Multibanco, Visa/Mastercard e Transferência Bancária.
Por tratar-se maioritariamente de produtos personalizados, atualmente não aceitamos pagamentos no ato da entrega.
A taxa de entrega é calculada automaticamente durante o processo de checkout, tendo em conta a zona e a urgência do seu pedido. Os valores variam desde 0€, até o máximo de 14,90€.
Por vezes, por tratar-se de e-mails automáticos, são encaminhados à caixa de SPAM. Caso não receba o e-mail de confirmação da encomenda, deverá contactar-nos por chamada ou mensagem no WhatsApp. Se preferir, poderá enviar-nos um e-mail para: info@lovedelivery.pt.
Poderá cancelar a sua encomenda até 48h (dia útil) antes do dia da entrega. Para isso, deverá enviar um e-mail para: info@lovedelivery.pt com a seguinte informação: número da encomenda, breve texto a pedir o cancelamento da mesma.
Há cancelamentos cuja razão é o facto da Love Delivery não conseguir entregar o combinado durante o processo de encomenda. Por exemplo, um bolo de cake design personalizado de uma imagem submetida pelo cliente. Nestes casos é reembolsado ao cliente 100% do valor da encomenda pelo mesmo método de pagamento, num prazo máximo de 10 dias úteis. Há outros cancelamentos que são totalmente alheios à Love Delivery. Para estes cancelamentos (por exemplo, cliente enganou-se na data de entrega, destinatário ausente, entre outros) a devolução pode ser feita de duas formas: 1-Devolução através de Vocucher: 100% do valor da encomenda (disponível em 2 dias úteis), 2-Reembolso pelo mesmo método de pagamento, num prazo máximo de 14 dias úteis(será descontado 5% do valor da encomenda de modo a cobrir os custos da transação).
Quando a encomenda for entregue, recomendamos que o cliente verifique se todos os produtos chegaram como devido. Assim, poderá confirmar de imediato que a encomenda foi totalmente entregue e nas devidas condições. E se tal não acontecer, poderá reportar de imediato ao nosso estafeta se falta algum produto encomendado ou até se determinado produto não está em conformidade. As reclamações deverão ser efetuadas para o seguinte email: info@lovedelivery.pt. Para efetuar uma reclamação deverá seguir os seguintes passos: 1 – Fotografar corretamente a sua encomenda para ser possível verificar e validar os aspectos da sua reclamação. Por exemplo: Peso errado (deverá fotografar o seu produto em cima de uma balança, onde esteja visível o produto completo); Massa ou recheio errado em bolos (deverá fotografar o bolo, já partido onde seja visível a característica do bolo que está errada); Questões relativas a flores (deverá enviar uma fotografia do arranjo onde esteja visível o número de encomenda); 2 – Identificar o número de encomenda; 3 – Expor o caso o mais detalhadamente possível. 4 – Enviar o email. Responderemos ao seu e-mail o mais brevemente possível, tendo sempre em conta que os e-mails são respondidos por ordem de chegada.
Sim. Ao deixar a sua avaliação poderá usufruir de desconto até 25% na encomenda seguinte. Por exemplo, se deixar a sua avaliação em simultâneo nos 3 canais disponíveis (Website, Google Reviews e página do Facebook). Caso opte somente por avaliar no Website e Google Reviews (recebe e-mail a solicitar essas avaliações) terá direito a um desconto de 20% na encomenda seguinte. Para usufruir do desconto, basta enviar-nos um “print” para o e-mail ou WhatsApp com o número da encomenda. Após a respectiva validação, responderemos de volta com o cupão de desconto do valor respectivo.