Quando a encomenda for entregue, recomendamos que o cliente verifique se todos os produtos chegaram como devido. Assim, poderá confirmar de imediato que a encomenda foi totalmente entregue e nas devidas condições. E se tal não acontecer, poderá reportar de imediato ao nosso estafeta se falta algum produto encomendado ou até se determinado produto não está em conformidade.
As reclamações deverão ser efetuadas para o seguinte email:
info@lovedelivery.pt.
Para efetuar uma reclamação deverá seguir os seguintes passos:
1 – Fotografar corretamente a sua encomenda para ser possível verificar e validar os aspectos da sua reclamação. Por exemplo: Peso errado (deverá fotografar o seu produto em cima de uma balança, onde esteja visível o produto completo);
Massa ou recheio errado em bolos (deverá fotografar o bolo, já partido onde seja visível a característica do bolo que está errada);
Questões relativas a flores (deverá enviar uma fotografia do arranjo onde esteja visível o número de encomenda);
2 – Identificar o número de encomenda;
3 – Expor o caso o mais detalhadamente possível.
4 –
Enviar o email.
Responderemos ao seu e-mail o mais brevemente possível, tendo sempre em conta que os e-mails são respondidos por ordem de chegada.