Perguntas Frequentes

Atualmente não dispomos de Loja Física. Todas as encomendas devem ser feitas na nossa Loja Online
Para contactar rapidamente a Love Delivery, recomendamos que ligue para o número +351 928122856(custo de chamada local). Além disso, dispomos de um chat (via WhapsApp) no website onde poderá interagir connosco em tempo real. Se preferir, poderá enviar-nos um e-mail para: geral@lovedelivery.pt. Para assuntos urgentes, recomendamos que ligue para +351928122856, pois é o canal prioritário. O atendimento ao cliente está disponível todos os dias, das 9h às 13h30 e das 14h30 às 18h30.
Sim. De segunda à Sexta-feira a entrega das encomendas é feita pela nossa equipa diária de estafetas dedicados. Aos Sábados, Domingos e Feriados as entregas são garantidas pela nossa equipa especial de entregas ao domicílio.
A Love Delivery dispõe de uma equipa de entrega própria, que garante entregas personalizadas diretamente ao destinatário da encomenda. Contudo, em dias de procura elevada, poderemos recorrer excecionalmente a Parceiros externos para garantir que todas as entregas sejam feitas em tempo útil.
Poderá encomendar todos os dias e a qualquer hora. Entretanto, para garantir a entrega no dia desejado, recomendamos que tome em consideração o seguinte: os arranjos florais encomendados com pelo menos 4 horas de antecedência (dia útil), até as 17h, serão entregues no próprio dia(com exceção dos Bouquet de noiva e as Caixas de Flores premium - entregues no dia seguinte). As encomendas feitas após as 17h serão entregues no dia seguinte. Todos os produtos de Pastelaria e as combinações de prendas originais devem ser encomendadas com pelo menos 24h(dia útil) de antecedência.
O tempo de entrega depende de fatores como: o tipo do produto encomendado, rota de distribuição, trânsito e a morada de entrega. Infelizmente não conseguimos garantir uma hora exacta de entrega. Contudo, o intervalo de entrega escolhido deve ser cumprido.
Para realizar o pagamento da sua encomenda poderá utilizar um dos seguintes métodos:  MBWay, Pagamento Multibanco, Visa/Mastercard e Transferência Bancária.
Atualmente não aceitamos pagamentos no ato da entrega, por tratar-se maioritariamente de produtos personalizados.
A taxa de entrega é calculada automaticamente durante o processo de checkout. Contudo, a taxa de entrega não deverá ultrapassar os 9,90€.
Por vezes, por tratar-se de emails automáticos, são encaminhados à caixa de SPAM. Caso não receba o e-mail de confirmação da encomenda, deverá contactar-nos via chat ou enviar um email para: info@lovedelivery.pt.
Poderá cancelar a sua encomenda até 48h (dia útil) antes do dia da entrega. Para isso, deverá enviar um e-mail para: info@lovedelivery.pt com a seguinte informação: número da encomenda, breve texto a pedir o cancelamento da mesma.
Há cancelamentos cuja razão é o facto da Love Delivery não conseguir entregar o combinado durante o processo de encomenda. Por exemplo, um bolo de cake design personalizado de uma imagem submetida pelo cliente. Nestes casos é reembolsado ao cliente 100% do valor da encomenda pelo mesmo método de pagamento, num prazo máximo de 5 dias úteis. Se o cliente optar por ser reembolsado via MBWAY, o pagamento é feito no próprio dia(útil). Há outros cancelamentos que são totalmente alheios à Love Delivery. Para estes cancelamentos (por exemplo, cliente enganou-se na data de entrega, destinatário ausente, entre outros) a devolução pode ser feita de duas formas: 1-Devolução via cupão de desconto: 100% do valor da encomenda (disponível no dia útil seguinte), 2-Reembolso pelo mesmo método de pagamento, num prazo máximo de 15 dias úteis(será descontado 5% do valor da encomenda de modo a cobrir o custo da transação).
Quando a encomenda for entregue, recomendamos que o cliente verifique se todos os produtos chegaram como devido. Assim, poderá confirmar de imediato que a encomenda foi totalmente entregue e nas devidas condições. E se tal não acontecer, poderá reportar de imediato ao nosso estafeta se falta algum produto encomendado ou até se determinado produto não está em conformidade. As reclamações deverão ser efetuadas para o seguinte email: info@lovedelivery.pt. Para efetuar uma reclamação deverá seguir os seguintes passos: 1 – Fotografar correctamente a sua encomenda para ser possível verificar e validar os aspectos da sua reclamação. Por exemplo: Peso errado (deverá fotografar o seu produto em cima de uma balança, onde esteja visível o produto completo); Massa ou recheio errado em bolos (deverá fotografar o bolo, já partido onde seja visível a característica do bolo que está errada); Questões relativas a flores (deverá enviar uma fotografia do arranjo onde esteja visível o número de encomenda); 2 – Identificar o número de encomenda; 3 – Expor o caso o mais detalhadamente possível. 4 – Enviar o email. Responderemos ao seu email o mais brevemente possível, tendo sempre em conta que os emails são respondidos por ordem de chegada.
Sim. Ao deixar a sua avaliação poderá usufruir de desconto até 25% na encomenda seguinte. Por exemplo, se deixar a sua avaliação em simultâneo nos 3 canais disponíveis (Website, Google Reviews e página do Facebook). Caso opte somente por avaliar no Website e Google Reviews (recebe e-mail a solicitar essas avaliações) terá direito a um desconto de 20% na encomenda seguinte. Para usufruir do desconto, basta enviar-nos um “print” para o e-mail ou WhatsApp com o número da encomenda. Após a respectiva validação, responderemos de volta com o cupão de desconto do valor respectivo.