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Politica de Entrega e Reembolso

Entrega
Love Delivery® é uma Loja 100% online, com serviço de entrega própria ao domicílio ou noutro local a combinar com o cliente.

Garantimos entregas na maior parte dos municípios da Área Metropolitana de Lisboa, nomeadamente municípios das margens norte e sul do Tejo. Conheça aqui todas as zonas onde fazemos entregas.

Os custos de entrega são calculados automaticamente durante o processo de "checkout", de acordo com o código Postal associado à morada de entrega e do valor da encomenda.

Cancelamento
O cancelamento da encomenda pode ser feito:

1 - 
A pedido do Cliente:
O Cliente poderá solicitar o cancelamento da encomenda por e-mail ou pelo contacto telefónico. O pedido será aceite, desde que a encomenda ainda não tenha sido processada. 

Se a encomenda já tiver sido processada, a Love Delivery® – Loja Online tentará efetuar a entrega da mesma, mas o Cliente tem a opção de não a aceitar.

Para o efeito de cancelamento o Cliente deverá indicar os seguintes dados:
a)
Número da encomenda
b) Nome associado à encomenda
c) NIF(se aplicável) com que efetuou a encomenda e morada de entrega

2 - 
Por decisão da Love Delivery® – Loja Online:
A Love Delivery® – Loja Online reserva-se no direito de não processar encomendas, quando verificar alguma inconsistência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador.
A Love Delivery® – Loja Online reserva-se no direito de não efetuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos ou erros alheios à Love Delivery® – Loja Online.


Devolução
O cliente tem ​14 dias​ para devolver o produto, sem custos adicionais ou necessidade de especificar um motivo.
A devolução não se aplica a Produtos personalizados, selados e não suscetíveis a devolução, que se deterioram com facilidade ou atingem o prazo de validade rapidamente

Rotura de Stock​
A Love Delivery® – Loja Online fará todos os possíveis para enviar a totalidade dos produtos encomendados, mas é possível que, em determinados casos e devido a causas dificilmente controláveis como erros humanos ou incidências nos sistemas informáticos, não seja possível disponibilizar algum dos produtos pedidos pelo Cliente.

Caso algum produto não esteja disponível após ter realizado a encomenda, será avisado por correio eletrónico, telefone ou WhatsApp. Ser-lhe-á apresentada a possibilidade de anular a encomenda com o respetivo reembolso, caso já tenha efetuado o devido pagamento.

Reembolso​
O reembolso deve ser feito, preferencialmente, pelo ​mesmo meio de pagamento​ utilizado para o pagamento, sem prejuízo para o cliente, no ​prazo máximo de 14 dias​ úteis.

Se for solicitado pelo cliente um meio de pagamento diferente, o reembolso será efetuado, desde que não represente custos adicionais para a Love Delivery® – Loja Online. 

Importante:
A nossa política de entrega é simples, transparente e totalmente focada na satisfação dos nossos clientes.
Desde que o endereço de entrega/contacto estejam corretos e o destinatário se encontre no local na data e hora combinada, a entrega deve ser concretizada.

Se todas as condições acima estiverem reunidas e ainda assim não for possível concretizar a entrega(por exemplo, devido ao atraso do estafeta), o cliente pode optar pela:

  • Reentrega, sem custos, numa data/hora/local a combinar.
  • Receber o valor integral da encomenda, num prazo máximo de 10 dias úteis

Nos casos em que o contacto/data/hora/morada de entrega estejam incorretos, ou o destinatário tenha se ausentado do local, a encomenda será marcada como "Não Entregue"

Para a Reentrega será cobrada ao cliente uma taxa adicional que não deverá ultrapassar o valor cobrado na taxa de entrega inicial.  Por exemplo, se tiver sido cobrado na encomenda a taxa de 4,90€, o custo da reentrega nunca deverá ser superior a este valor.